Essa é a “BARBIE NEGRA”, CONSIDERADA UMA DAS MAIS BELAS JOVENS DO MUNDO


Vocês já ouviram falar na “Barbie Negra”? Bom, não estamos falando da boneca, mas sim de uma jovem chamada Lola Chuil, uma nova-iorquina que, apesar de ter apenas 39 fotos postadas no Instagram, já possui mais de 460 mil seguidores.

A jovem que tem uma beleza única vem roubando a cena nas redes sociais. Apesar de não divulgar nada de sua vida, ela manda recados “empoderadores” às colegas de escola, coisas como: “Só queria dizer às minhas colegas negras da escola que não deem bola para os garotos”, ou “Eu perdi muito tempo me preocupando sobre como meu cabelo e maquiagem estavam para agradá-los. Copiava outras meninas. E tudo o que eu fiz me causou apenas insatisfações sobre mim e me afastou de quem eu realmente sou. Foque nas suas notas e formação. Metade desses garotos odeiam eles mesmos. Então seja bonita, mantenha-se esperta e ame-se.”



Infelizmente, a garota ainda recebe muitas mensagens obscenas e de conteúdo racista, mas pelos recados que ela manda para suas colegas, podemos ver que felizmente a garota não se deixa abalar por comentários idiotas de pessoas racistas.

E quem tal se a gata tentasse carreira como modelo? É exatamente isso que seus fãs estão aconselhando, algo que poderia lhe trazer muito sucesso por ter uma beleza única.

Segundo Lola Chuil, uma de suas inspirações é Naomi Campbell, a modelo que mudou completamente os padrões de beleza quando participou do desfile de grandes grifes.
Entre alguns comentários racistas feitos em sua rede social, algum infeliz comentou o seguinte: “Você é tão bonita para uma menina de pene negra/Africana”. Mas esse tipo de coisa não consegue abalar a menina, que mesmo sofrendo racismo, ela ainda faz publicações fofas que mostram que ela é muito maior do que as pessoas racistas, dizendo “Gostaria que mais pessoas se amassem”.




Comentários