quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Famosos que já foram namorados!


A fila anda, mas a gente não se esquece! Relembre casais de famosos que já deram muito o que falar.




Cláudia Raia e Alexandre Frota


Cláudia Raia e Alexandre Frota se conheceram durante as gravações da novela Roque Santeiro e se casaram em 1986. Muito jovens, o casal discutia frequentemente e a união não resistiu às muitas brigas, terminando em 1989. Frota, no entanto, nunca escondeu o arrependimento por ter se separado da atriz "Perdi uma pessoa incrível, uma mulher maravilhosa", declarou ao Jornal da Tarde.




Isis Valverde e Marcelo Faria


Depois de interpretarem Rakelly e Robson, em "Beleza Pura" (2008), Isis Valverde e Marcelo Faria engataram um namoro. O casal acabou terminando o relacionamento no ano seguinte, após rumores que o ator teria traído Isis.



Johnny Depp e Kate Moss


O relacionamento de Johnny Depp e Kate Moss começou em 1994 e durou quatro anos.



Fernanda Vasconcellos e André Marques


Fernanda Vasconcellos e André Marques chegaram a ficar noivos, mas terminaram o romance em 2008.



Fernanda Paes Leme e Thiago Martins


Fernanda Paes Leme já namorou o ator Thiago Martins, cinco anos mais novo que ela.



Supla e Bárbara Paz


Supla e Bárbara Paz se conheceram no reality show Casa dos Artistas, no ano 2000. Eles engataram romance no confinamento e namoraram por alguns meses após o término do programa.




Grazi Massafera e Alan Passos


Hoje em dia ela é casada com Cauã Reymond, mas Grazi Massafera namorou por três anos o ex-BBB Alan Passos. Eles se conheceram na quinta edição do reality show, em 2005, e chegaram a morar juntos depois do confinamento.




Justin Timberlake e Britney Spears


No final dos anos 90, Justin Timberlake formava um dos casais mais badalados ao lado de ninguém menos que Britney Spears. O casal terminou o namoro de três anos em março de 2002.




Justin Timberlake e Cameron Diaz


Justin Timberlake e Cameron Diaz namoraram em 2006. O ex-casal teve grandes problemas com os paparazzi - um deles foi condenado a quase quatro anos de prisão por publicar imagens da atriz de topless em uma viagem com Justin.




Cauã Reymond e Alinne Moraes


Hoje ele é casado com Grazi Massafera, mas Cuaã Reymond já foi namorado de Alinne Mores. Eles começaram a namorar em 2002, quando ele fazia "Malhação" e ela, "Coração de Estudante". O relacionamento chegou ao fim em 2005.



Jennifer Aniston e Owen Wilson


Jennifer Aniston engatou romance com Owen Wilson em 2008. Eles se conheceram nas filmagens de "Marley e Eu" e namoraram por alguns meses.




Rodrigo Hilbert e Maria Paula


Rodrigo Hilbert ator namorou a apresentadora e atriz Maria Paula por dois anos, com quem viveu junto após se mudar para São Paulo, aos 18 anos. Ela chegou a ficar grávida em 2000, mas sofreu um aborto espontâneo com dois meses de gestação. Maria Paula entrou em depressão e eles terminaram o namoro pouco tempo depois.



Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio

Gisele namorou o ator Leonardo Di Caprio de 2001 a 2005, um namoro cheio de idas e vindas durante esse período.



Ryan Gosling e Sandra Bullock


Hoje queridinho de Hollywood, Ryan Gosling já foi o queridinho, ou melhor, namorado de Sandra Bullock, 16 anos mais velha que ele. Eles tiveram um relacionamento de um ano em 2002.



Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira colocaram um fim no relacionamento de um ano e meio em 2001.



Cher e Tom CruiseVocê imagina Cher e Tom Cruise como um casal? A cantora manteve um caso com o astro quando ele ainda era um aspirante a galã e tinha 23 anos de idade.



Sabrina Sato e Carlinhos Mendigo


Muita gente não imagina, mas Sabrina Sato e Carlos Alberto Silva, conhecido como Mendigo, namoraram em 2005 e chegaram a morar juntos.



Brad Pitt e Gwyneth Paltrow


Gwyneth Paltrow, atualmente casada com Chris Martin, foi noiva de Brad Pitt. Eles romperam o noivado em 1997.



Bruno Gagliasso e Danielle Winits


O namoro de Bruno e Danielle Winits começou em dezembro de 2003. Os atores ficaram noivos nove meses depois, mas pouco antes da cerimônia puseram fim ao relacionamento.



Luana Piovani e Rodrigo Santoro


Luana e Rodrigo namoraram por três anos. Em 2000, a atriz traiu o namorado publicamente com Cristiano Rangel e, depois disso, eles colocaram um ponto final na relação.



Tyra Banks e Will Smith


Antes de se casar com Jada Pinkett, Will Smith namorou a modelo e apresentadora Tyra Banks, no início dos anos 1990.



Sandy começou a namorar Paulinho Vilhena durante as gravações do seriado "Sandy & Junior", em 1999. Ela tinha 16 anos e ele 21. O romance durou oito meses e foi Sandy quem colocou um ponto final. "Acabou o namoro, mas continuaremos a ser sempre grandes amigos", disse a cantora para a Contigo! na época. Hoje, ela é casada com o músico Lucas Lima. Vilhena ainda namorou Luana Piovani, Priscila Fantin e atualmente está com a atriz Thaila Ayala. Recentemente, o ator afirmou para a revista Quem que Sandy foi seu primeiro amor.



Taís Araújo e Netinho de Paula


O namoro de Taís Araújo e Netinho de Paula foi tumultuado e não agradava nem um pouco a família da atriz, já que o cantor tinha quatro filhos de outra relação. O romance durou quatro anos e acabou quando a jovem descobriu, por intermédio da secretária de Netinho, que ele havia engravidado outra mulher. Recentemente, em entrevista à apresentadora Márcia Goldsmith, o cantor declarou que a bela foi o grande amor de sua vida. "Meu maior desejo foi ter um filho com ela quando namorávamos", revelou.




Xuxa e Pelé


O romance de Xuxa e Pelé começou em 1980. O casal se conheceu ao posar juntos para uma capa de revista quando ela ainda era uma modelo iniciante e ele já era um astro do futebol. Logo após a sessão de fotos ele a convidou para jantar. A loira se rendeu aos encantos do jogador e os dois começaram a namorar. O relacionamento durou seis anos até que a apresentadora rompeu ligações com Pelé. Não se sabe o motivo da separação, mas especula-se que tenha sido por causa de uma entrevista à PLAYBOY, quando o jogador fez comentários sobre assuntos íntimos da loira.



Dado Dolabella e Deborah SeccoNo fim de 2002, Deborah Secco e Dado começaram a namorar e ficaram noivos uma semana depois. Em setembro de 2003 o relacionamento chegou ao fim.



Déborah Secco e Maurício Mattar


Logo depois do fim de seu casamento, a atriz engatou um romance com o já consagrado galã Maurício Mattar, 15 anos mais velho. O namoro durou 11 meses.



Angélica e Mauricio Mattar


Angélica e Luciano Huck formam um dos casais mais admirados da atualidade. A loira, porém, já foi protagonista de outro "casal 20" da TV brasileira. Entre 1998 e 2003, a apresentadora namorou (entre muitas idas e vindas) o galã Maurício Mattar, nove anos mais velho. Todo mundo apostava que iria dar em casamento até que, de repente, o relacionamento acabou. O motivo ficou claro pouco tempo depois, quando Angélica assumiu o namoro com Luciano, que havia feito par romântico com ela no filme "Um show de verão".



Angélica e César Filho


Com o apresentador Cesar Filho, seu primeiro grande amor, Angélica ficou sete anos e meio.



Luciano Huck e Ivete Sangalo


Semanas depois do término com Eliana, Luciano Huck engatou romance com Ivete Sangalo.



Luciano Huck e Eliana


Luciano Huck coleciona beldades na lista de suas namoradas, entre elas a apresentadora Eliana. O romance começou em 1997 e durou dois anos. Huck foi "dispensado" pela loira, que culpou a falta de tempo pelo término do namoro.



Eliana e Roberto Justus


Eliana e Roberto Justus namoraram em 2001. Eles chegaram a ficar noivos, mas se separaram antes do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião

FACEBOOK