Pegadinha da "Menina Fantasma no Elevador" foi armação?

 Mauro Krasilchek
Mauro Krasilchek, de 55 anos, participou da pegadinha da menina-fantasma no elevador que foi ao ar no Programa Silvio Santos, no SBT, neste domingo (25). A brincadeira deu tanta repercussão que está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, sendo comentada inclusive em outros países, como a Argentina.


Mauro é ator e costuma cobrar cachê de no máximo R$ 100 para participar de simulações em programas de TV.

Na pegadinha, pessoas andam no elevador de um prédio quando a luz apaga e uma menininha medonha, com cara de fanstasma, aparece segurando uma boneca e dá um grito assustador. Eram todos atores… Mauro, o ator, é o que aparece na última cena.
Ele sai correndo da menina de tanto “medo”. Foi o que mais se assustou… Encenações à parte, a pegadinha foi ótima e ainda está dando o que falar. Já tem gente colocando em dúvida a brincadeira, achando que tudo não passou de armação… Será?


A pegadinha da menina fantasma no elevador foi tudo armação ou não?

 

Ao site Uol, Mauro Krasilchik, um dos figurantes contratados para participar da pegadinha, disse que não imaginava que iria ficar tão famoso.
“Não imaginava que fosse ficar famoso de uma hora para a outra”, disse.
Segundo Mauro, todos os participantes da pegadinha eram figurantes contratados, mas não sabiam do que se tratava. Todos foram chamados para fazer um trabalho no SBT.
“Não tinha conhecimento do que ia acontecer. Pensei que ia ser uma figuração”, conta Krasilchik.
Quando chegavam ao local, eram orientados a pegar um elevador e ir até o sétimo andar.
“Foi uma pegadinha para nós também”, diz. Krasilchik foi a última vítima do “fantasma” e sai correndo quando a porta do elevador se abre.

 

FONTE: www.sequelanet.com.br



Comentários