Imagens em HD do Japão após terremoto

Fotos abaixo são em altíssima qualidade (HD).
Clique nas imagens para ampliá-las

Casas engolidas pelas ondas do tsunami em Natori, Miyagi (estado) , 11 de março. (Kyodo News / AP)

Um tsumani desencadeado por um forte terremoto varre tudo ao seu caminho em direção ao aeroporto de Sendai, no norte do Japão nesta sexta-feira 11 março de 2011. O terremoto de magnitude 8,9 aconteceu na costa oriental do Japão, sexta-feira, desencadeando um tsunami de que varreu barcos, carros, edifícios e toneladas de detritos milhas para o interior. (Kyodo News / AP)

Pessoas visivelmente aterrorizadas são evacuadas ao redor de Shinjuku Central Park, em Tóquio, Japão 11 março, 2011.

Aviões de pequeno porte e veículos encontram-se entre os escombros depois que eles foram varridos por um tsumani que atingiu o aeroporto de Sendai, no Japão do norte. (Kyodo News / AP)

As casas são varridas por um tsunami em Natori City, no nordeste do Japão 11 de março de 2011. Um terremoto de magnitude 8,9 atingiu enorme nordeste do Japão nesta sexta-feira, causando muitos ferimentos, incêndios e uma de dez metros de altura de 33 pés) de tsunami (ao longo de partes da costa do país. Houve vários tremores pós-terremoto e um aviso de tsunami 10 metros após o terremoto, que fizeram edifícios tremerem violentamente na capital Tóquio. (Reuters)
As pessoas se abrigam sob um teto que desaba em uma livraria durante um terremoto em Sendai, no nordeste do Japão 11 de março. (Reuters)

Grandes redemoinhos formados por Tsunami perto de um porto em Oarai, Ibaraki (estado) depois que o Japão foi atingido por um forte sismo ao largo da costa nordeste da sexta-feira 11 de março. (Kyodo News / AP)

Uma grande explosão em uma refinaria de petróleo em Ichihara, Chiba (estado) depois que o Japão foi atingido por um forte sismo ao largo da costa nordeste. (Kyodo News / AP)

Tsunami varre Iwanuma no norte do Japão. (Kyodo News / AP)

Esta foto aérea mostra a maré as ondas do tsunami em um rio na cidade de Naka Hitachinaka na prefeitura de Ibaraki em 11 de março. (AFP / Getty Images)

Os funcionárias do hotel agacham-se horrizadas a entrada do hotel em Tóquio, após um forte terremoto atingiu o Japão. (Itsuo Inouye / AP)

Trabalhadores inspecionam parte de uma estrada municipal em Satte, Saitama, depois de um dos maiores terremotos já registrados no Japão. (Shimbun Saitama Associated Press / Kyodo News)

Um enorme estrago causado por uma tsunami em Natori, Miyagi (Kyodo News)

Veículos são esmagados por um muro que desabou em uma parque de um estacionamento na cidade de Mito, na prefeitura de Ibaraki em 11 de março. (Jiji Press AFP / Getty Images /)

Uma moradora é resgatada de escombros em Natori, Miyagi, no norte do Japão 12 de março depois de um dos terremotos mais fortes do país já registrado que atingiu sua costa oriental 11 de março. (Asahi Shimbun, Tomura Noboru Imprensa / associados)


Um barco de pesca fica rodeado por detritos na cidade de Kamaishi na prefeitura de Iwate, em 12 de março. (Yomiuri Shimbun AFP / Getty Images /)


Trabalhadores de busca em resgate às vítimas dos escombros em Rikuzentakata, norte do Japão, 13 de março após o terremoto de magnitude 8,9 e o tsunami que atingiu a região. (Hana Toru / Reuters)

Pessoas caminham em uma estrada enlameada até um abrigo na cidade Natori, Miyagi em 12 de março. (AFP / Getty Images)


Um sobrevivente olha para uma placa que mostra os nomes de outros sobreviventes em um abrigo em uma vila destruída por um terremoto de magnitude 8.9 e do tsunami, em Rikuzentakata na prefeitura de Iwate, a nordeste do Japão. 13 de março. (Jae-Won/Reuters Lee)

As pessoas constroem uma jangada no telhado de um edifício atingido por um tsunami e o terremoto em Aeroporto de Sendai, no Nordeste do Japão. 12 de março. (Kyodo / Reuters)

Minamisanriku está submersa após forte terremoto e tsunami desencadeado na sexta-feira na prefeitura de Miyagi, no norte do Japão, 12 de março. (Kyodo News)

Uma mulher chora após saber que sua mãe foi resgatada com sucesso de um prédio após terremoto e tsunami na província de Miyagi, nordeste do Japão 12 de março. (Kyodo News / Reuters)

Pessoas em um recipiente flutuante são resgatados de um prédio após terremoto e tsunami na província de Miyagi, nordeste do Japão 12 de março. (Kyodo News / Reuters)

Um funcionário repassa e explica o uso dos equipamentos de proteção a uma mulher que é da zona de evacuação da usina nuclear de Fukushima Daini em Koriyama 13 de março. (Kim Kyung-Hoon/Reuters)

Um helicóptero sobrevoa a usina de Fukushima Daiichi. Uma explosão aconteceu no teto de um reator instável no norte de Tóquio, levantando temores de um colapso desastroso. (Kim Kyung-Hoon/Reuters)

Funcionários checam equipamentos de proteção para os sinais da radiação sobre as crianças que são da zona de evacuação perto a Usina nuclear de Fukushima Daini em Koriyama. (Kim Kyung-Hoon/Reuters)

Soldados japoneses fazem o seu caminho em cima de um muro para chegar em torno dos veículos varridos por um tsunami na Kesennnuma, nordeste do Japão 12 de março. (Kyodo News / AP)

A criança é mantida pela equipe de salvamento após ser resgatada de um prédio na Kesennuma, nordeste do Japão 12 de março. (Kyodo News / AP)

Soldados japoneses continuam com as operações de resgate passando por um edifício danificado na cidade de Rikuzentakada na prefeitura de Iwate, em 12 de março. (Yomiuri Shimbun AFP / Getty Images /)

Um homem segurando um cão anda em uma rua na cidade de Kesennuma, prefeitura de Miyagi em 12 de março. (AFP / Getty Images)

Um homem passeia de bicicleta por uma rua, repleta de detritos em Miyako, Prefeitura de Iwate, no nordeste do Japão 12 de março. (Kyodo / Reuters)

Um homem sendo resgatado por um soldado da Self Defense Force em Kesennuma, província de Miyagi.

Veículos deslocados são vistos em Sendai Porto em Sendai, no nordeste do Japão 12 de março. (Koji Sasahara Associated Press)

Vagões de um trem em Shinchi parecem ser de brinquedo após serem arrastados por uma tsunami provocada pelo terremoto. (Kyodo News / AP)

Um navio foi levado pelo tsunami até uma área urbana no Kesennuma, Miyagi, no norte do Japão 12 de março. (Kyodo News / AP)

Carros queimados no Porto Hitachi em Ibaraki, no nordeste do Japão 12 de março. (Kyodo / Reuters)

Contêineres de carga estão espalhadas em Sendai no Japão. 12 de março. (Itsuo Inouye / Asociated Press)

Um homem anda em frente a uma casa de dois andares, com sua estrutura no primeiro andar destruída pelo tsunami em Natori. 12 de março. (Kyodo News / AP)

Veículos entulhados cobrem uma estrada em Kesennuma Japão. 12 de março após serem arrastados por uma tsunami. (Miho Iketani Associated Press / Yomiuri Shimbum A)

Equipes de resgate carregam uma vítima do terremoto em uma maca em Miyako em 12 de março. (Kyodo News / AP)

Os navios lavados pelo tsunami ficam em terrenos em Minami Soma, Fukushima, no norte do Japão 12 de março. (Kyodo News / AP)

As fissuras são vistas no chão coberto de neve nas florestas perto do tsunami e terremoto devastaram a cidade de Sendai, 12 de março. (Jo Yong-Hak/Reuters)

Um veículo é meio submerso em uma encruzilhada em Sendai, no nordeste do Japão, 12 de março. (Jo Yong-Hak/Reuters)

Fumaça de uma fábrica em chamas em Sendai 12 de março. (Kyodo / Reuters)

Uma vista aérea mostra os danos causados ​​pelo maremoto na cidade Natori, Miyagi em 12 de março. (Jiji Press AFP / Getty Images /)

Edifícios são cobertos com lama em Minamisanriku, Miyagi, 12 de março. A água chegou até o 4º andar de um Hospital visto no prédio branco no alto desta foto. Muitas pessoas que estavam abaixo do 4º andar morreram. (Naoki Ueda / Yomiuri Shimbum Associated Press /)

Um homem e uma criança olham tristemente para as casas destruídas um dia após ao tsunami e terremoto que atingiram o nordeste do Japão. (Kyodo / Reuters)

Um bombeiro voluntário em busca às vítimas do tsunami na Rikuzentakada, Iwate, norte do Japão 13 de março. (Shizuo Kambayashi Associated Press /)

Pessoas caminham sobre entulhos e lama espalhados pela cidade de Minamisanriku, Miyagi em 12 de março. (Yomiuri Shimbun AFP / Getty Images /)

Fotos deixadas para trás em um prédio destruído em Natori City, Miyagi, nordeste do Japão. 12 de março. (Kyodo / Reuters)

Velhinhos evacuados de um lar de idosos situado na zona de evacuação da usina nuclear de Fukushima Daini, descansam em um abrigo temporário em Koriyama. O chefe de gabinete japonês Yukio Edano confirmou que no sábado houve uma explosão e vazamento de radiação na Electric Power Co. (Kim Kyung-Hoon/Reuters)

Pessoas seguem para lugares mais altos durante um alerta de outro tsunami depois que a área foi atingida por um terremoto e tsunami em Iwate, 12 de março. (Kyodo / Reuters)

Um soldado leva uma mulher idosa nas costas para um abrigo na cidade Kesennuma, Miyagi em 12 de março. (Jiji Press AFP / Getty Images /)

Evacuados seguram seus cobertores. Eles estão em uma fila para entrar num abrigo temporário após a radiação que vazou de um reator nuclear danificado apos terremoto, em Koriyama, nordeste do Japão. 12 de março. (Jo Yong-Hak/Reuters)


Pessoas que foram isoladas em uma escola primária partem em segurança para outro abrigo temporário, (Asahi Shimbun Shiro Nishihata, Associated Press /)

Um morador é resgatado por um helicóptero da força de defesa da auto-Rikuzentakata, Iwate, norte do Japão após um dos mais fortes terremotos já registrados no país que atingiu a costa leste em 11 de março. (Asahi Shimbun Shiro Nishihata, Associated Press /)

As pessoas esperam para serem resgatadas no topo de um edifício com as letras "SOS" no Kesennuma, Miyagi 12 de março. (Yomiuri / Reuters)

Um homem reza em frente a uma casa devastada pelo tsunami em Minami Soma, Fukushima, no norte do Japão depois que o maior terremoto registrado no Japão bateu em sua costa oriental em 11 de março.

Via: Boston.com

Comentários

  1. 'coitados , eles estão sofrendo muito com a perca das suas casas e dos seus familiares "/ mais isso vai passar '

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião