sexta-feira, 18 de março de 2011

Ataque Mortal

Animais Selvagens fazendo de tudo para garantir sua refeição.

Oops! Aí é sacanagem!!!
Dá pra matar a fome com só essas aranhas de nada?
Sem paz até na hora do almoço!
Esperto pacas!
Garanto que aí não é um bom lugar para relaxar!

Peraí cara, isso aí meu!
Perdeu Playboy!!!
Essa p**ra é dura pra caramba!
Cala Boca Galvão!!!
Não vai sobrar nem pra bolsa!
Peraí amigo, você não come é peixe?
Esse tá amarrado na boca do sapo, literalmente!
Alguém tem um sal de frutas aí?
Disfarçado de mato né? Some daqui seu **!

Merda! ele pensou que minha tromba era uma cobra! Tô Fu***do!
Pô! De novo amigo?
Vem pro papai!
Além de bom pescador, hoje eu estou lindo!!!

Acho que vi um gatinho!
Você é grande mas não é dois não!!! Cai pra dentro!
Já te falei, essa área é minha p***rraaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião

FACEBOOK