sábado, 20 de novembro de 2010

A incrível garota que chora sangue

Esta é a menina que tem confundido os médicos porque ela espontaneamente SANGRA de seus poros até 50 vezes por dia.Twinkle Dwivedi, 14, perde sangue através de sua pele, sem ter se cortado. Twinkle teve várias transfusões de sangue após escoamento de sangue através de seus olhos, nariz, couro cabeludo, pescoço e sola dos pés.

Dr. George Buchanan, um hematologista que já trabalhou na Grã-Bretanha, viajou à Índia para investigar o caso surpreendente. A adolescente natural de Lucknar, Uttar Pradesh, vem sofrendo os episódios assustadores até 50 vezes por dia durante os últimos três anos. Ela disse: "eu sangro dos meus olhos, minhas mãos, minha cabeça, de todos os lugares também. Do meu, ouvidos, nariz e olhos." Não dói quando começa a sangrar. Mas fico cansada e às vezes tenho dores de cabeça. "Dr. Buchanan, visitou a família de Twinkle no Hospital Jaslok em Mumbai, onde ele observou seu sangramento.

Dr. Buchanan e sua equipe realizaram uma série de testes, e estes mostram que ela pode ter uma forma leve de um distúrbio de coagulação, o que significa que suas plaquetas não se unam de forma adequada. Mas isso não é suficiente para explicar o sangramento espontâneo.

Bom, contamos com a ajuda divina de Deus e dos especialistas para encontrar a cura definitiva desse problema, e que Twinkle Dwivedi tenha uma vida normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião

FACEBOOK