YouTube atinge a marca de 1 bilhão de inscrições



Sexta-feira 29/10/2010, o canal MachinimaSports recebeu a bilhonésima inscrição da história do YouTube, que lança novo widget para comemorar.

Lançado no começo de 2006, o botão Subscribe (ou inscrever-se, no site em português) permite que o usuário acompanhe toda a movimentação de vídeos em um canal que goste. Hoje o total de usuários inscritos em canais do YouTube ultrapassou a marca de 1 bilhão. A equipe do site vai comemorar a marca lançando um novo widget para subscriptions. A nova ferramenta permite que o usuário faça um embed do botão de inscrição em vídeos do YouTube que postar fora do site. Dessa forma, as pessoas podem fazer a inscrição diretamente da página em que estão, sem precisarem ir para o YouTube. Apesar do número gigante que mostra a movimentação do site, apenas quinze canais ultrapassaram a marca individual de um milhão de inscrições. Entre eles está o brasileiro MysteryGuitarMan.


Com a nova ferramenta do YouTube, é possível ver os seus vídeos preferidos com mais oito pessoas, cada uma em um lugar e uma máquina diferente

Comentários