Rock temas dos comerciais da Hollywood - Só sucessos!


A década de 80 me deixou com muitas saudades em relação a desenhos, a seriados, filmes e sobre tudo a música. Hoje em dia contamos nos dedos quantas bandas atuais ouvimos no rádio. Pouca coisa presta pra falar a verdade. Quem viveu esta época de ouro vai curtir essa seleção com grandes nomes do rock mundial.
" São aquelas do comercial da Hollywood- O sucesso", uma série de comerciais da empresa de cigarro que vinha com hits fodônicos. Postei aqui pra vcs os que mais fizeram sucesso.

Click na imagens abaixo para ver o vídeo.

PS: Alguns destes vídeos linkados ao YOUTUBE, talvez não funcionem (foram retirados na "tora") devido a (encheção de saco) dos direitos autorais dos mesmos.

"Love Ain't No Stranger" - Whitesnake
Uma das músicas que vc vai lembrar logo de cara das propagandas da Hollywood. Clássico do rock na voz de David Coverdale.

"The eye of the tiger" - Survivor
Te garanto que vc vai lembrar logo de cara com um clássico filme de porrada dos anos 80, mas que fez parte também da trilha de Hollywood.

"Every breath you take" - The Police
Quem curte rock e que não gosta dessa música? Está entre as minhas 20 preferidas. Outra que fez sucesso na telinha na propaganda do cigarro na voz do inglês Sting.

"Jump" - Van Halen
Outra que não sai do dvd do meu carro. Van Halen, banda americana criada lá nos anos 70(!) com a voz inconfundível de David Lee Roth e os irmãos Eddie Van Halen (guitarra) e Alex Van Halen (bateria) . Curta os teclados e as guitarras dos anos 80!

"Did it all for love" - Phenomena II
Sabe aquela banda que faz um sucesso do cacete e depois some do mapa? Esse é o caso do Phenomena II . Outra conhecida música que se tornou sucesso depois de passar pela propaganda da Hollywood. Me lembro dela no instinto "Name Two" aqui da minha cidade quando eu tinha meus 16/17 anos. A música é linda demais.

"Breaking All The Rules" - Peter Frampton
Lenda do rock britânico e mundial. Frampton ficou famoso por ser o primeiro guitarrista a utilizar do recurso da "guitarra falada", que seria anos depois imitado por Slash do Guns e por Richie Sambora do Bon Jovi. Essa música é uma das mais lembradas da propaganda do cigarro. Clássico.

"Pain lies on the riverside" - Live
Quem frequentava a antiga boate aqui de São Gonçalo chamada "Holywood" vai se lembrar dessa música tocada direto pela excelente banda "Zero Hora". Não me lembro muito bem dela na propaganda, mas ela me traz ótimas recordações de minha adolescência no início dos anos 90.

"Forever" - Kiss
Kiss tocando uma balada? Sim nerds, rockeiros também amam! rsrs... E ainda apareceram num clip sem a maquiagem clássica da banda, sem as guitarras esfumaçantes, sem cuspir fogo e sangue sem a linguinha de fora balançando.

"Play The Game Tonight" - Kansas
Essa música é FODA!!!! Banda americana dos anos 70 especializada em estilo progressivo. Aumenta o volume. É a cara da Hollywood.

"Don't Stop Believin'"- Journey
Uma das melhores canções que já ouvi. Perfeita! Está entre as 10 mais do mataleone.



"If looks could kill" - Heart
Outra que é a cara da Hollywood e que eu só conheci através da propaganda. Heart é uma banda americana composta por duas irmãs. A "gordinha" canta muitoooo! Rock show de bola! Vc vai se lembrar com certeza!


"Get it while you can" - Gary O'
Conhece ele? Nem eu. Mas esse canadense com essa música fez história na década de 80. Depois sumiu.

"More Than A Feeling" - Boston
Não se assuste com o visual de homem das cavernas deles não. A banda conseguiu algum sucesso nas décadas de 70 e 80 e essa música é a minha preferida.

"You give love a bad name" - Bon Jovi
Banda americana que já vendeu 120 milhões de discos! Sucesso na década de 80. Com certeza a sua mãe ou irmã mais velha já deu um suspiro pelo Jon Bon Jovi. Melhor encarar eles do que o "Menudo".

"Only Time Will Tell" - Asia
Essa eu deixei por último. Acho que é a mais conhecida de todas as músicas tema de Hollywood.
Cantada pela banda Asia, banda de rock progressivo formada por ex-integrantes do Yes. É impossível ter vivido na década de 80 e não se lembrar dela. Música linda demais!

Comentários