Piadas e Charges diversas

- Doutor, como eu faço para emagrecer ?
- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e

da direita para esquerda.
- Quantas vezes, doutor ?
- Todas as vezes que lhe oferecerem comida.






O representante do censo pergunta ao caipira:
- Quantos filhos o senhor tem ?

- Bão... as minina são seis... os minino são quatro...
- Então sua prole é grande?
- Grande até que não, mas tá sempre dura...


Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes:
- Respirem fundo: vou mudar o fusível.





O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre:
- Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você.

- Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Algum recado?



O gerente chama o empregado da área de produção. Negão, forte, 1,90m de altura, 100 kg, recém-admitido e inicia o diálogo:

- Qual é o seu nome?
- Gilberto - responde o empregado.
- Olhe - explica o gerente -, eu não sei em que espelunca você trabalhou antes, mas aqui nós não chamamos as pessoas pelo seu primeiro nome. É muito familiar e pode levar a perda de autoridade. Eu só chamo meus funcionários pelo sobrenome: Ribeiro, Matos, Souza...E quero que me chame de Mendonça. Bem, agora quero saber: Qual é o seu nome completo?

O empregado responde:
- Meu nome é Gilberto Paixão.
- Tá certo, Gilberto. Pode ir agora...



Manoel e Maria estão num vôo para a Austrália para comemorar o 40º aniversário de casamento.

De repente, o comandante anuncia pelos alto-falantes:

- Senhoras e senhores, tenho notícias muito ruins. Nossos motoresestão parando de funcionar e vamos tentar um pouso de emergência.

Por sorte, estou vendo uma ilha não catalogada nos mapas logoabaixo de nós e vamos tentar aterrissar na praia.

Ele aterrissou com êxito, mas avisou aos passageiros:

- Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que a gente não seja resgatado e tenhamos que viver nessa ilha pelo resto denossas vidas!

Nessa hora, Manoel pergunta para a mulher:

- Maria, você pagou o dízimo da IGREJA UNIVERSAL este mês?

- Ai, me perdoa Manoel. Eu me esqueci completamente!

Manoel, eufórico, agarra a mulher e tasca o maior beijão de todos os 40 anos de casamento. A Maria não entende e pergunta:

- Manoel por que você me beijou desse jeito?

E ele responde:

- ELES VÃO NOS ACHAR !!!!



Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente..
Um deles diz:

- Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão.
- Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50 ?
- Volto lá para buscá-la...



(homem) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
(LOIRA) - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...


(homem) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!

(LOIRA) - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!


(homem) - Eu não tiro o olho de você!
(LOIRA) - Ainda bem, senão eu fico cega né? Alowwww!?





Comentários