Cinco logotipos esquisitos mas bem bolados

Schizophrenic

O melhor de todos, na minha opinião. Sendo a esquizofrenia uma desordem médica que afeta o modo de agir da pessoa, podendo dar ao paciente múltiplas personalidades e mudanças de humor, o logo mescla dois emoticons para passar essa idéia de maneira brilhante.

Society 27

Esse logo foi feito por Pavel Pavlov e usa um fantástico efeito de ambigrama. Sendo assim, mesmo de cabeça para baixo a marca não muda. Legal também o uso das aspas combinadas com o número sete, formando um perfeito número vinte e sete.

Museum of London

À primeira vista nem parece um logotipo tão diferente assim, mas a marca do Museum of London é muito mais interessante. Cada parte colorida que você vê ali é uma representação do crescimento geográfico da cidade de Londres com o passar dos século. Uma maneira inteligente de deixar o logo bonito e complexo ao mesmo tempo.

Rehabilitation Hospital Corporation of America

Um logotipo simbólico, capaz de passer uma mensagem complexa por meio de um desenho muito simples. Assim é a marca do Rehabilitation Hospital Corporation of America. Usando a cruz como símbolo global da medicina, o logo inclui os degraus de modo a refletir os passos que os pacientes precisam dar para voltar a ter uma vida normal.

Bison

Adoro logos que são capazes de chamar a atenção usando apenas determinada fonte. Esse da Bison é um deles. Distorcendo as letras, o designer Seamus Leonard criou o formato do animal ao qual a marca se refere sem perder a inteligibilidade.

Veja mais AQUI


Comentários