Assista agora, Filmes online e grátis

Download pra quê? Assista agora e de grátis três filmes a sua escolha em ótima qualidade de video (mesmo em tela cheia) e audio no seu PC.

OBS.: QUANDO INICIAR O VÍDEO

Desbravadores
Sinopse: Desbravadores é uma rara combinação de mito e aventura, embasada em um momento não tão contado e um tanto provocativo da história norte-americana. O filme gira em torno de um garoto que é deixado para trás em solo americano, pelos noruegueses, cerca de 15 anos antes de seu retorno ao Novo Mundo. A criança abandonada é criada pelo indígenas norte-americanos.
Veja agora: Desbravadores



Como treinar o seu dragão
Sinopse: Filho de um Viking decide treinar seu esquelético, desdentado e desajeitado dragão para se tornar um herói. Adaptação do livro infantil “How to Train Your Dragon”, de Cressida Cowell.

Veja agora: Como treinar seu dragão



Tropa de Elite 2
Sinopse: O Capitão Nascimento (Wagner Moura) está mais velho, com um filho e divorciado de Roseane (Maria Ribeiro), que se casou com um político (João Miguel). Quando o filho do casal é sequestrado, Nascimento e o deputado se unem. Além da rebelião em Bangu 1, comandada por Fernandinho Beira-Mar e pelo Comando Vermelho, o filme falará também dos crimes que envolvem políticos influentes e poderosos.

Veja agora: Tropa de Elite 2



Comentários