AS MELHORES CANTADAS DE TODOS OS TEMPOS.

Muitos caras são tímidos ao estremo para chegar em uma garota em uma festa ou em qualquer lugar. Por isso vou postar algumas cantadas que roubei da comunidade do Hipermétrope, quer dizer pesquisei na internet. Por mais absurdo que pareçam, esse humor pode ser um trunfo na missão de conquistar uma garota. O principal é começar uma conversa com a garota alvo e torcer para que ela seja tão louca quanto as cantadas abaixo

H: Vamos transar e depois comer uma pizza?
M: Não?
H: Ah, você não gosta de pizza?
—————————————–
H: Eu vou te contar um segredo, se você rir voce me dá um beijo, ok?
M: Ok. Não vou rir mesmo
H: Eu sou o ranger vermelho!
—————————————–
H: Sabia que meu relógio descobre tudo ?
M: Não
H: Ele tá me dizendo que você tá sem calcinha
M: Que mentira !
H: Ah! É que ele tá 1 hora adiantado!
——————————————
H: Será que a garota mais bonita da festa quer ficar comigo?
M: não
H: E você?
——————————————-
Quero beijar seus lábios, enquanto suas coxas aquecem minhas orelhas.

Você é tão gata que não caga, faz bombonzinhos.
——————————————-
H: Ano que vem nessa mesma data vai fazer um ano
M: Um ano de que ?
H: Um ano de namoro com você
——————————————–
H: Você pode dar dois passos para trás?
M: Mas por que?
H: Para eu ficar a dois passos do paraíso
———————————————
H: Nossa, como você é linda!
M: Pena que não posso dizer o mesmo!
H: Faça como eu, minta!

Comentários