Pessoas Nuas nos aeroportos dos EUA

Os scanners de corpo inteiro que o presidente BarackObama autorizou para ser implantado em aeroportos de todo o país a um custo de mais de US $ 1 bilhão de dólares, não só é capaz de produzir imagens detalhadas de seus órgãos genitais, mas uma vez invertido algumas dessas imagens também mostram o seu corpo nú quase como uma foto.


O aeroporto internacional Sky Harbor (Phoenix, EUA) iniciou testes com um polêmico sistema de raio-x que “elimina” as roupas dos passageiros e mostra o contorno de seus corpos. A novidade será testada por 90 dias e tem como objetivo identificar armas, contrabando e explosivos presos junto ao corpo das pessoas que embarcam e desembarcam nesse aeroporto.

É importante salientar que esta é uma imagem de baixa resolução. screeners aeroporto terá acesso a enormes imagens em alta definição que, uma vez invertido, lhes permitirá ver cada detalhe de seu corpo.

O truque de inversão não funciona para todas as imagens da amostra produzida por scanners corporais, mas com ou sem a sua aplicação, todas as imagens ainda mostram detalhes de seus órgãos sexuais.

Comentários