Fotos atuais da Whitney Houston

Bom! Que a Whitney não é a mesma todos sabem pois, afinal de contas todo mundo envelhece um dia com dinheiro ou não.
Parece que ela parou com as drogas (Cocaína e Crack quando ela tava na pior) e eu particularmente acredito devido aos quilinhos a mais dela.





Quanto a voz no vídeo abaixo, vocês tirem suas conclusões



Muita saúde e paz pra ela sempre!

Comentários

  1. pra tudo a um recomeço ela sempre foi e sempre sera WHITENY HOUSTON torcemos por voce ....

    ResponderExcluir
  2. a melhor do mundo na minha opnião

    ResponderExcluir
  3. eu amo whitney houston pra mim a voz dela é só uma questaõ de melhoras. até ela se reculperar mas de seu problema. sou fã dela de carteirinha q me derá eu poder conhecer whitney houston eu iria pirar de tanta emotional.... tenho quase todos seus albúns e é demais pra mim ouvir todo dia.... l love whitney houston de paixaõ!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esssa mulher é tudo pra mim, morreria feliz se meu ultimo desejo fosse realizado

    ResponderExcluir
  5. Que idiota essa pessoa que falou sobre os quilinhos a mais da Whitney Houston, depois dela ta dando a volta por cima, é incrível como tem gente vazia que só fala besteira.

    ResponderExcluir
  6. I love Whitney Houston, You are the best and living in my heart forever.

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Whitney Houston...Voce sempre será a Whitney...isto ninguem poderá tirar de voce....Torço por voce e sei que será muito feliz...Voce é uma guerreira..uma vencedora....Seja muito feliz e que Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  8. Ela será sempre minha divahhhhhh

    ResponderExcluir
  9. Eu a amo muito. torci bastante para ela ter voltado e Deus me ouviu!

    ResponderExcluir
  10. Sou fã nº zero ..amô de paixão esta deusa minha divah .. meu desejo é poder ve-la pessoalmente ouvi-la ao vivo ..ela é tudoooo!!
    linda, perfeita, elegante .. e agora madura, mais experiente, vivida e com sua voz sendo aperfeiçoada por Deus !! Te amo Whitney !!

    ResponderExcluir
  11. Whitney é uma estrela dalva, não só como pessoa mas como uma excelente cantora, sou muito grato a todo seu trabalho! seu fã!

    ResponderExcluir
  12. acho que o sonho de todo mundo que passa por aqui, é conhecer Whitney Houston, inclusive o meu, sou muito fã dela, Whitney sempre vai ser a minha DIVA *-*

    ResponderExcluir
  13. Acho que o maior sonho de todo mundo que comentou aqui é conhecer Whitney Houston, inclusive o meu, acho ela linda, canta muito bem, sou fã numero um dela, e sempre vou ser. WHITNEY MINHA DIVA *-* carol klug

    ResponderExcluir
  14. Gosto tanto da WHITNEY, eté mesmo como pessoa pela sua inteligencia e dedicação com a música, o que muito cantores não tem.Se analizarmos muitas cantoras norte americana iniciaram com o seu exemplo e se espelharam bastante nela e uma voz como essa eu até hoje nunca vi.WHITNEY,voçê está sempre nas minhas orações, te adoro.

    ResponderExcluir
  15. è muito fácil as pessoas somente criticarem, contudo, só pelo fato dela recomeçar e ter a CORAGEM de voltar a cantar, pois com certeza ela sabia o que à esperava, afinal, ninguem pode esperar a mesma voz, depois de tantos problemas que ela passou ( cada um sabe onde o calo aperta )
    sem contar o passar dos anos, então, os fãs ou não, DEVEM dar apoio e não criticar, afinal, atire a primeira pedra quem não tem um momneto marcante embalado por uma das músicas dessa Diva? Pior são aquelas cantoras / cantores que sempre só cantam com playback . . .

    ResponderExcluir
  16. É VERDADE , FOMOS AMANTES POR MUITOS ANOS , VOCÊ ME ABANDONOU , MAS ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO
    QUANDO QUISER VOLTAR ESTAREI DE BRAÇOS ABERTOS.
    LOVE

    ResponderExcluir
  17. parabéns vc merece tudo0 de bo0om muié ... estamos to0odo0s torcendo por vc ... Wellington Walace Volta Redonda rj

    ResponderExcluir
  18. oi meu nome é isabel critina eu só tenho a dizer whitney houston é a maior cantora de todos os tempos isabel cristina da cidade de são vicente est sp.

    ResponderExcluir
  19. essa mulher canta muiiiiiiiito não tem igual e quem ñ tem problemas?
    afinal de contas ela é uma mortal....

    ResponderExcluir
  20. ele mesmo ter passado por tudo isso um dia ela volta ser oke ele sempre foi e a voz de cada gente muda com ao passar dos anos e ele ficou um bom tempo sem cantar ne por isso

    ResponderExcluir
  21. wthiney continua maravilhosa e o talento que Deus lhe deu nada pode tirar a não ser o proprio Deus, nem o inimigo com seus vicios pode tirar o dom de Deus. Desejo que ela continui cantando e que nunca mais volte a se inludir com as drogas.

    ResponderExcluir
  22. Bom com o talento que a diva tem ela pode estar da forma em que ela tiver que estar ela sempre terá seu posto de diva pois ela é muito mais que uma rainha das divas que deus a mantenha sempre linda e com o talento que lhes foi dado porque é um dom que nem todos tem o previlégio de receber . Podem ter certeza de que sempre vou amar esta diva ela é tudo gente vamos torcer para ela se recuperar e voltar aos palcos linda como sempre foi vamos rezar sempre por ela

    ResponderExcluir
  23. Sem palavras whitney para sempre!

    ResponderExcluir
  24. ela pode estar da forma que for mas ela pode ela é whitney houston e pronto sem comentario

    ResponderExcluir
  25. ÉLA É Unica,Incomparavel,linda
    Amo ElA
    A Vc Dela É A Melhor

    ResponderExcluir
  26. Mais uma partida sem volta de uma sublime pessoa, talvez é um mistério sem margem de invetigação. MAIS UM DIA DIANTE DO CRIADOR TUDO SERÁ ESCLARECIDO A TODOS.

    ResponderExcluir
  27. sempre gostei muito de suas musicas,agora ela se foi e esta cantando para o papai do ceu.ate breve querida withiney

    ResponderExcluir
  28. deus esta levando os melhores para cantar pra ele bem de pertinho.ate um dia withiney

    ResponderExcluir
  29. Descanse em Paz whitney Houston!!!

    ResponderExcluir
  30. Aki,só ficar saudades....Uma voz maravilhosa como a dela, não há igual!!!!Sua musica ,fez parte da minha vida e continuará fazendo.

    ResponderExcluir
  31. Sentirei muito a sua falta pois sem voce,nao teras mais aquela linda e suave voz. Que Deus a proteja e ilumine sempre. Descanse em paz e os seus fas aui na terra torcera sempre por voce.

    ResponderExcluir
  32. ainda n credito qe ea si foi. whithey nos seus fãs te amamos, nao import o que falaram ou que ainda falarão.pra mim , vc smpre será a whithey.descança em paz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião