terça-feira, 4 de dezembro de 2012

MASCOTE DO GALO (ATLÉTICO MINEIRO) EM 3D


SOU AMANTE DE ILUSTRAÇÃO A LÁPIS OU VETORIAL NO COREL E CURTO MUITO PROGRAMAS 3D COMO 3DSMAX, MAYA, BLENDER, CINEMA 4D, ZBRUSH ENTRE OUTROS. É MUITO LEGAL BOLAR UM PERSONAGEM OU UM OBJETO NO PAPEL E DEPOIS RECRIÁ-LO EM 3D. É UMA PENA QUE O MEU PC NÃO TEM O PODER SUFICIENTE PARA FAZER UMA ANIMAÇÃO COM UMA ÓTIMA RENDERIZAÇÃO COM AOS DA PIXAR. ALI MEUS AMIGOS, SÃO COMPUTADORES DE OUTRO PLANETA!
POSTEI O MASCOTE DO MEU TIME, ATLÉTICO MINEIRO QUE FIZ USANDO COREL, PHOTOSHOP, BLENDER E ZBRUSH.
ESPERO QUE GOSTEM!












Um comentário:

  1. ola amigo gostei muito desse mascote do galo que vc fez, tem como vc enviar para meu email esse galo inteiro para eu fazer para mim uma bandeira,meu email e valdineiarcenio@gmail.com

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião

FACEBOOK