Prótese de perna para mulheres, ajuda (e muito) melhorar a AUTO ESTIMA


Mulheres inegavelmente, ao perderem um membro, seja ele superior ou inferior, é um trauma para qualquer um que tenha passado por esta situação ou tenha nascido com essa deficiência. Usar uma prótese pode ajudar muito o dia-a-dia, mas a maioria só supre as necessidades práticas, deixando a parte estética – que na minha opinião, é muito importante nesses casos, pois pode elevar a autoestima do utilizador – em segundo plano.


Pensando nisso, a designer de produto Aviya Serfaty projetou uma prótese de perna voltada exclusivamente para mulheres amputadas. Além de cumprir sua função principal, a prótese foi criada para simular uma perna natural, com todas as curvas e detalhes. Além disso, possui uma série de botões para ajustes, adaptando-se a qualquer ocasião.

Serfaty pensou em tudo: uma peça que simula o salto de um sapato pode ser acoplado à sola, permitindo usar a prótese em ocasiões mais formais ou à noite. Há também uma coleção de peles flexíveis que podem ser esticadas sobre o corpo de fibra de carbono para dar a perna um olhar diferente e uma silhueta mais real.

Isso sim é um exemplo prático do real significado do Design.



Comentários

  1. Olha minha namorada acaba de ser amputada faz 30 dias e ate agora ela não deixo eu ir ver ela como esta,estou desesperado pra vela mas ela e muito teimosa e vaidosa,eu acaba ficando mais mal que ela,mesmo estando perfeitamente normal,acabei de ver o site de vcs e achei muito bem esticamente as próteses acho que se ela ver isso vai gosta so que ela teve a perna amputada perto da virilha restou 30 centimetros da coxa esquerda sera que pode fazer um modelo que ajuda na parte estica també? se for possivel mandem fotos no meu email por favor.. obrigado shirashigue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. como eu posso entrar em contato cm vcs, queria muito comprar uma protese dessas. por favor entre contato cmgo meu e-mail é nayanelima-19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Como eu posso falar com vocês, queria muito compra uma protese dessas. Por favor entre em contato comigo meu e-mail é aline.coelho.rds@gmail.com com cópia para erlandiasa@gmail.com.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê a sua opinião